cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone tv deixou de funcionar nas boxes android e no pc

raisttlin
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Não sei que atualização fizeram ontem na app da vodafone tv, mas deixou de funcionar nas duas boxes que tenho (Nvidia Shield e mecool m8s pro), nenhuma das boxes tem root, por isso só pode ser bug da aplicação. Neste momento nem aparece no google play para instalar nas boxes.

Deixou de funcionar também no pc, em windows 10, estou a receber esta mensagem de erro cada vez que ligo a app, e não passa disto, quando carrego no ok fecha a app e abre a loja da microsoft, obviamente tenho o windows 10 atualizado com a última versão, como comprovam as imagens abaixo.

Capture.JPGCapture2.JPG

Agradeço que resolvam o problema na app, porque é o serviço que mais uso e de ontem para hoje fiquei privado dele, tanto nas boxes como no pc.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @raisttlin

Para que possa verificar a dificuldade apresentada, pedimos que aceda ao My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, pode contactar o número 16913.

 

Obrigado,
André_Vodafone 

Eu uso Vosen V1 ( http://www.china-prices.com/tvbox/15786/vosen-v1 ) e não encontrei tais problemas