Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Sem serviço TV Net Voz e luz LOS vermelho

neomax
Novo Utilizador
Boa noite,

Fiquei há poucos minuta sem qualquer serviço de Vodafone. E é ridículo não conseguir contactar o suporte. Na app My Vodafone coloco o meu número, mas como não tenho telemóvel Vodafone não deixa ligar. Ligo para o número 16913 e manda me ir à aplicação fazer o que acabei de fazer e não sai daqui.
Com esta brincadeira já utilizei o meu saldo extra todo e não consegui falar com o suporte. Há clientes de primeira e outros de segunda? Vou ficar sem serviço o fim de semana todo.

A luz do router LOS está a piscar vermelho e sim, já reiniciei todos os equipamentos e verifiquei todas as ligações.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @neomax,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Não é possível o encaminhamento por esta via.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais