Criação
Resposta
Solução
em 09-03-2021 06:59 PM
Boa tarde,
Tenho um dispositivo Samsung que após a actualização para Android 11 e One UI 3.1 ganhou novas funcionalidades.
Uma dessas funcionalidades não pode ser utilizada por nenhum dos meus números Vodafone pois ao aceder aparece a mensagem "Impossível obter número de telefone a partir do cartão SIM". "Contacte o fornecedor de serviços do seu cartão SIM e peça para adicionarem o seu número de telefone ao seu SIM como MSISDN"
Não é problema do equipamento pois tenho um cartão inglês que faz a leitura do número.
Como pode ser ultrapassada esta dificuldade?
Obrigado,
João Ferreira
em 09-03-2021 07:36 PM
Olá @jpf
Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível daremos um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-03-2021 08:50 PM
em 16-03-2021 01:33 AM
Recebemos indicação que esta questão estar a acontecer devido à funcionalidade do eSIM.
Deverá verificar no menu do smartphone (Gestão de Cartões SIM) se está ativo o SIM correto.
Caso se mantenha a dificuldade, sugerimos que teste o cartão SIM num outro equipamento de forma a verificar se esta se replica.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-03-2021 10:35 AM
em 16-03-2021 10:53 AM
Olá @jpf,
A nossa resposta e pedido de despiste é de acordo com a informação prestada internamente sempre com o intuito de esclarecer\ajudar o Cliente.
Visto que a dificuldade se mantém, sugerimos a deslocação a uma loja com assistência técnica de forma a podermos analisar o equipamento e ajudarmos quanto à situação exposta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-03-2021 11:13 AM