em 13-08-2019 10:09 AM
em 13-08-2019 12:04 PM
Olá @Itojeira,
Após ser feito o download/instalação da aplicação, deveremos ligar-nos à rede disponibilizada pelo hotspot, a fim de conseguirmos fazer uso da APP com o hotspot. Se não estivermos ligados à rede correta, surge a mensagem "Unable to connect".
Primeiramente deve aceder ao menu de gestão das ligações WiFi e ligar à rede do hotspot.
No primeiro acesso à aplicação, teremos de realizar as configurações da aplicação:
1º Passo – colocar o código PIN do cartão BLM que usamos.
Após este passo a aplicação inicia-se.
Com a aplicação aberta conseguimos consultar alguns elementos relativos à utilização:
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 08-05-2020 06:52 PM
Boa tarde, tenho um problema idêntico. No meu cao a app abre mas não liga pede o dominio LAN do router, já esperimentei os que vi nos exemplos e nehum dá. Também já fiz reset econtinua na mesma.
em 08-05-2020 07:31 PM
Olá @pdalmeida,
Pedimos que efetue os procedimentos indicados na mensagem anterior.
Em alternativa, pedimos que ligue para o Apoio Técnico 1214.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 23-06-2020 05:11 PM
em 23-06-2020 06:16 PM
Olá @hugoduarte802,
De modo a podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio tecnológico - 1214.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone