cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atendimento horrível

Sarah94
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou a tentar entrar em contato com a Vodafone para falar com um assistente e é impossível alguém atender. Por telefone só respondem mensagem automática e depois de seguir os passos não regista as minhas respostas e pergunta sempre o mesmo. Pelo Tobi os assistentes não sabem dar resposta e só dizem para verificar a fatura ou simplesmente não me respondem.
Acho inadmissível que uma pessoa não posso resolver uma situação pois ninguem responde ou simplesmente ignoraram ou clientes.

Vou apresentar uma reclamação pois parece ser a única forma de perceberem.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sarah94,

Lamentamos que a sua experiência não correspondeu às expectativas. 

A sua opinião é muito importante para nós, e queremos assegurar-lhe que o seu feedback será levado em consideração com toda a atenção.

Na Vodafone, trabalhamos diariamente para garantir um serviço de excelência, pautado por elevados padrões de qualidade e respeito pelos nossos Clientes. A sua satisfação é um dos nossos principais compromissos, e é com esse propósito que investimos continuamente na formação das nossas equipas e na melhoria dos nossos produtos e serviços.

Gostaríamos de poder ajudar a resolver esta situação. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os detalhes da questão e o NIF associado ao serviço, para que possamos analisar o caso com a atenção que merece.

Agradecemos desde já a sua colaboração.

Obrigado, 
Brunof_Vodafone