Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
Boa tarde,
O meu serviço está com problemas desde as 20h de ontem. Tentei resolver pelo tobi e o último passo foi receber uma chamada do vosso atendimento ao público. O funcionário tentou de tudo, mas não conseguiu resolver o problema, tendo informação que o problema estaria no modem, pois não estava a receber a informação toda que deveria.
Agendou uma intervenção para hoje entre as 18h-20h para resolução do problema, no entanto logo pela manhã, recebi uma mensagem vossa a informar que a intervenção agendada foi cancelada derivado de se tratar de uma avaria geral na zona.
Pelas 9h11m recebi uma última mensagem vossa a informar que estavam a trabalhar na resolução do problema, e até agora não recebi mais nenhuma informação. Estou quase à 20h sem um serviço a trabalhar em condições, e gostaria de saber para quando está previsto a resolução, e se no final do mês vão fazer alguma atenção na fatura. Pois quando nos atrasamos a pagar por 1 dia temos logo multa, mas quando o erro vem da vossa parte, nunca temos direito a compensação.
Solucionado! Ir para a Solução.
Sexta-feira
Olá @Setsu,
Lamentamos saber que está a experienciar dificuldades com o seu serviço. Permita-nos analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
Sábado
Sábado
Olá @Setsu
A ultima mensagem que recebemos foi a 5 de dez de 2025 em 15:54, tendo sido respondida pelo nosso técnico aqui no forum.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
Sábado
Sábado