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Solução

Avaria Geral

Setsu
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, 

O meu serviço está com problemas desde as 20h de ontem. Tentei resolver pelo tobi e o último passo foi receber uma chamada do vosso atendimento ao público. O funcionário tentou de tudo, mas não conseguiu resolver o problema, tendo informação que o problema estaria no modem, pois não estava a receber a informação toda que deveria.

Agendou uma intervenção para hoje entre as 18h-20h para resolução do problema, no entanto logo pela manhã, recebi uma mensagem vossa a informar que a intervenção agendada foi cancelada derivado de se tratar  de uma avaria geral na zona.

Pelas 9h11m recebi uma última mensagem vossa a informar que estavam a trabalhar na resolução do problema, e até agora não recebi mais nenhuma informação. Estou quase à 20h sem um serviço a trabalhar em condições, e gostaria de saber para quando está previsto a resolução, e se no final do mês vão fazer alguma atenção na fatura. Pois quando nos atrasamos a pagar por 1 dia temos logo multa, mas quando o erro vem da vossa parte, nunca temos direito a compensação.

5 RESPOSTAS 5

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Setsu,

 

Lamentamos saber que está a experienciar dificuldades com o seu serviço. Permita-nos analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

 

Bom dia,

Gostaria de saber se estão a receber as minhas mensagens, pois desde as 19/20h que não recebe qualquer resposta da vossa parte.
O serviço continua sem funcionar e estou a ficar quase sem os dados móveis em ambos os cartões.

Olá @Setsu 

 

A ultima mensagem que recebemos foi a 5 de dez de 2025 em 15:54, tendo sido respondida pelo nosso técnico aqui no forum.

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Não estão a receber as minha mensagens.
Respondi a aceitar a vossa proposta dos dados móveis nos cartões , enquanto não conseguem resolver esta questão.
Obrigado.

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Setsu,

 

Pedimos que teste novamente o envio de uma mensagem para outro moderador, com o número de telefone onde pretende que seja efetuada a ativação do pacote de internet móvel.

 

Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone