Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Olá @Alda1969 e @inahcp, bom dia.
Lamentamos que estejam sem serviços na região de Montijo.
Foi identificada uma avaria geral de corte de fibra que está a afetar a região. A nossa equipa técnica já tem conhecimento e está a trabalhar para resolver a situação o mais breve possível. No entanto, ainda não temos previsão de término para a resolução total.
Sugerimos que contactem o apoio técnico pelo 16913 ou pelo chat Tobi, para analisar opções que possam diminuir a dificuldade momentânea.
Lamentamos novamente os transtornos causados e esperamos resolver a situação com brevidade. Agradecemos a vossa compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Sexta-feira
Olá @Brunna_Vodafone , agradeço o retorno e o esclarecimento. Entretanto, falar com assistente virtual não está a ajudar. O Tobi diz que não consegue fazer o aditivo dos dados ao meu telemóvel e não me dá a opção de falar com um assistente. Estou a gastar todos os meus dados móveis para poder trabalhar. Solicito uma ajuda mais direta de algum assistente que não seja virtual.
Sexta-feira
Compreendemos a sua dificuldade em obter assistência com o Chat Tobi, @inahcp.
Sugerimos que, ao final do chat, escreva a opção "falar com um assistente". Caso ainda assim permaneça sem resolução, indicamos que contacte o apoio técnico diretamente pelo 16913 ou 911 691 300.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone