cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código de desbloqueio de rede dá erro - Pede PUK de rede (MCK)

Joaquim_Reis10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde a todos,

Gostaria de pedir a ajuda de um moderador do fórum para resolver um problema com o desbloqueio de rede de um equipamento Vodafone. Recentemente solicitei o código de desbloqueio e inseri o código enviado pela Vodafone, mas o telemóvel dá sempre a mensagem de "Mal sucedido".

Neste momento, o ecrã do equipamento passou a apresentar a seguinte mensagem: "PIN de rede do SIM bloqueado. Introduza o PUK de rede do SIM." Pelo que pesquisei, as tentativas do código NCK padrão esgotaram-se e agora o telemóvel rejeita o código normal, necessitando do código PUK de rede (código MCK / Master Code) para desbloquear o contador e o equipamento.

Agradeço que um moderador me contacte por mensagem privada para que eu possa fornecer o IMEI do equipamento e os meus dados de contacto para podermos avançar com a resolução.

Fico a aguardar. Obrigado!

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaquim_Reis10 

Uma vez que fizeste o pedido de desbloqueio e o código que te foi disponibilizado não está a funcionar, será necessária a visita a uma das nossas lojas com assistencia técnica de forma a que seja verificado o erro e efetuado o desbloqueio.

Obrigado,

Brunof_Vodafone