Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compatibilidade VoLTE

buron
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adquiri recentemente o POCO X7 Pro e considerando a sua excelente relação preço/funcionalidade parece-me que será um dos melhores, senão o melhor, na gama média. Acredito que muitos concordam e que este modelo vai ter ainda mais sucesso.

No entanto, deparei-me com uma grande limitação: a ausência da funcionalidade VoLTE. Sem esta funcionalidade, a internet móvel fica inacessível durante as chamadas telefónicas, o que é bastante inconveniente.

Gostaria de saber se alguém tem informações sobre a previsão de integração do VoLTE neste modelo. Haverá alguma atualização em breve?

Agradeço qualquer ajuda ou informação que possam fornecer.

Obrigado pela vossa atenção.

2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @buron,
Temos a informação de que o equipamento POCO X7 Pro é compatível com a tecnologia VoLTE. Porém, para fazer uso desta funcionalidade, tem de a ter ativa no seu número.  Para podermos verificar se tem VoLTE ativo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número em questão.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

buron
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de atualizar o tópico que iniciei sobre o problema do VoLTE no meu POCO X7 Pro. Depois de contactar o suporte técnico, descobri que o problema não era da compatibilidade com o terminal em si, mas sim da ativação do serviço VoLTE no meu número.

Para quem, como eu, se deparar com este problema, sugiro que contacte o suporte técnico e verifique se o serviço VoLTE está ativo. No meu caso, bastou um simples pedido de ativação e o problema ficou resolvido.

Gostaria de acrescentar que futuros utilizadores não se devem guiar pela lista de compatibilidade disponível online, pois podem assumir erradamente que o serviço deveria estar ativo por defeito (como eu fiz).

Este post serve apenas para informar futuros utilizadores que possam enfrentar o mesmo problema.