cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueamento de operadora

hugovinhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá eu adquiri um telemóvel da Vodafone mas depois troquei de cartão para outra operadora e vi que estava bloqueado mas não tenho condições de o desbloquear será que podíamos tentar resolver este problema para continuar a usufruir do meu telemóvel?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugovinhas

 

Para que possamos ajudar, necessitaremos do envio da cópia da fatura de compra do equipamento por mensagem privada.

 

Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos também por mensagem privada, os seguintes dados para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.
- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI

 

Caso tenha sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.

 

Pode ainda consultar aqui as condições de desbloqueio.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone