Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de equipamento

AdeGui
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Pretendo o desbloqueio do meu equipamento (Huawei P9).
Cumprimentos
Ana Almeida
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @AdeGui,

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

Sendo um equipamento adquirido diretamente à Vodafone, teremos acesso à fatura e para tal, basta que nos indique por mensagem privada o IMEI, nome e NIF associados.

Caso tenha adquirido num agente, terá de contactar com estes e solicitar a 2a via.

Envie-nos também o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

AdeGui
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
O telefone foi adquirido através do club viva, mas foi levantado numa loja Vodafone.

Olá AdeGui,

 

Nesse caso, pedimos que nos envie por mensagem privada, os dados solicitados na mensagem anterior.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone