Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2021 09:09 PM
Boa noite!
Comprei um telemovel em uma loja da vodafone em 2020, enquanto estive em Portugal. Agora estou no Brasil e não consigo usa-lo. Ao inicia-lo pede uma senha MCK, como faço para desbloquear?
Obrigada, Daniela
em 09-04-2021 10:02 PM
Olá @DanielaRB
Poderá consultar todas as condições de desbloqueio no nosso site.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-04-2021 11:56 PM
Ok, li as condições e acredito que me enquadro em Equipamentos adquiridos sem compromisso de permanência. Porem comprei em Fevereiro de 2020, faz exatamente 14meses.
Bom, o que você precisa de mim para verificar se realmente estou nesse enquadamento (Equipamentos adquiridos sem compromisso de permanência), Estou em posse da Factura do Telemovel + Configurações do referido telemóvel.
Daniela
em 10-04-2021 01:07 AM
Para que possamos encaminhar o seu pedido de código de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
- Marca e modelo do equipamento
- IMEI do equipamento
Será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone, caso não tenha um número Vodafone ativo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-02-2024 01:45 AM
Erro 404
Lamentavelmente essa página deixou de existir.
em 21-02-2024 01:58 AM
Olá @mr_reaper
Agradecemos o seu contacto e alerta.
Deixamos aqui o link atualizado.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-02-2024 03:35 AM
Boa noite @Prag_Vodafone
Introduzi o código de desbloqueio que me foi fornecido mais que três vezes e agora o equipamento solicita o código MCK.
É obrigatório dirigir-me a uma loja de Assistência Técnica ou há alguma alternativa via remota?
Com toda a sinceridade, a vossa loja de Assistência Técnica no Porto fica em Rio Tinto e digamos que é algo difícil a deslocação à mesma dentro do horário de funcionamento.
Cumprimentos,
@mr_reaper
em 21-02-2024 08:25 AM
Olá @mr_reaper,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o desbloqueio do seu equipamento.
Não podem ser efetuadas mais de 3 tentativas de desbloqueio, podendo a partir desse momento bloquear definitivamente o telefone.
Esta situação leva a que seja necessária reparação numa Loja com Assistência Técnica.
Na zona do Porto, tem a Loja Vodafone Alameda Shopping, junto ao estádio do Dragão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 22-02-2024 02:45 AM
Obrigado @Rosa_Vodafone
Visitei a loja Vodafone no NorteShopping e aí fui informado de que teria de me dirigir à Loja da Rua da Ranha. Não me foi apresentada a loja do Alameda Shopping como passível de solucionar este problema.
em 22-02-2024 09:05 AM
Lamentamos que a informação não lhe tenha sido prestada na Loja.
Aproveitamos para informar que em Matosinhos tem também a Loja na Rua Brito Capelo nº 518 que disponibiliza Assistência Técnica.
Obrigada,
Rosa_Vodafone