Criação
Resposta
Solução
12-09-2020 05:40 PM - editado 12-09-2020 05:41 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-09-2020 07:19 PM
Olá MarcoTvares,
Para que possamos encaminhar o seu pedido de código de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe os seguintes dados:
- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Marca e modelo do equipamento
- IMEI do equipamento
- Fatura de compra do equipamento
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
Obrigado,
Prag_Vodafone
12-09-2020 07:59 PM - editado 12-09-2020 08:12 PM
em 12-09-2020 10:00 PM
@MarcoTavares
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone