Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dois carregamentos por PayPal debitados

Bruna_Cordeiro
Visitante
Visitante
No dia 31 de dezembro de 2024, com recurso à aplicação MyVodafone, foram realizados (e debitados) dois carregamento no valor de 7.50€, através de PayPal. Porém, apesar de ambos terem sido debitados, apenas um deles foi creditado no saldo do número de telemóvel associado. Apesar de ter recorrido ao Centro de Resolução de Conflitos do PayPal, tal como recomendado pelo assistente virtual da Vodafone Portugal, até à presente data ainda não obtive resposta.
Apesar de apresentação de reclamação no Livro de Reclamações, foi dada uma resposta inconclusiva, e a reclamação no Centro de Resolução de Conflitos do PayPal foi encerrada por ausência de resposta da Vodafone.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Bruna_Cordeiro,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu NIF e número de telefone em questão por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone