Dois carregamentos por PayPal debitados
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2025 09:28 AM
No dia 31 de dezembro de 2024, com recurso à aplicação MyVodafone, foram realizados (e debitados) dois carregamento no valor de 7.50€, através de PayPal. Porém, apesar de ambos terem sido debitados, apenas um deles foi creditado no saldo do número de telemóvel associado. Apesar de ter recorrido ao Centro de Resolução de Conflitos do PayPal, tal como recomendado pelo assistente virtual da Vodafone Portugal, até à presente data ainda não obtive resposta.
Apesar de apresentação de reclamação no Livro de Reclamações, foi dada uma resposta inconclusiva, e a reclamação no Centro de Resolução de Conflitos do PayPal foi encerrada por ausência de resposta da Vodafone.
Apesar de apresentação de reclamação no Livro de Reclamações, foi dada uma resposta inconclusiva, e a reclamação no Centro de Resolução de Conflitos do PayPal foi encerrada por ausência de resposta da Vodafone.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2025 12:36 PM
Olá Bruna_Cordeiro,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu NIF e número de telefone em questão por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

