Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Duas semanas sem instalação!

CatarinaR92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone a mais de 2 anos. Mudei recentemente de casa e entrei em contato com a Vodafone para fazer a troca de morada e nova instalação. Durante 4 dias só consegui falar com o robô de atendimento sempre sem conseguir que este me passasse a um colaborador. Ao fim de 4 dias lá consegui falar com uma pessoa real. Disseram que tinha de aguardar que me iam ligar para marcar a instalação. Passados 5 dias nada de ligação ao qual eu própria voltei a entrar em contato. Disseram que tinha de aguardar porque eram sempre 72h após o contrato ser finalizado que faziam a ligação para marcar a instalação. Eu referi que já tinha passado 5 dias .
No dia seguinte recebi uma mensagem a dizer que podia agendar a instalação na aplicação Vodafone. Isto na quinta feira dia 30 de janeiro. Marque para hoje dia 1 de fevereiro no único horário disponível entre as 18h30 e as 21h.
As 20h contatei a questionar o porquê de ainda não ter aparecido ninguém ao qual a pessoa que me atendeu disse que até às 21h o técnico me iria contatar para confirmar a morada. Voltei a referir que precisava do equipamento instalado uma vez que já estávamos na nova a morada a mais de uma semana sem internet da qual preciso para trabalhar. As 21h20 voltei a contatar pois já tinha passado da hora. Disseram que o técnico já não iria passar por cá pois estava a chover. E querem reagendar para terça feira.
Eu soube que não vinham hoje porque contactei. Porque se não o tivesse feito nem uma mensagem sequer a avisar enviavam e eu ia esperar noite a dentro. É inadmissível tantos dias sem o serviço instalado e sem previsão para conseguir repor esta situação. Porque terça a previsão de tempo é novamente chuva e provavelmente irão reagendar novamente a instalação. E neste anda não anda continuo sem serviço em casa e sem um pedido de desculpas da parte da Vodafone. Além de que praticamente todos os atendentes são extremamente antipáticos sem vontade de ajudar e ainda falam como se tivessem a fazer um favor enorme.
Amanhã irei dirigir me a uma loja Vodafone e vou apresentar reclamacao diretamente.
Também já foi feita reclamação no livro de reclamações online.
É inadmissível quase duas semanas sem serviço porque não vem instalar nem avisam que não vão aparecer!
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá CatarinaR92,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

CatiaSeabra
Super Visitante
Super Visitante

Olá @Rodolf_Vodafone 
À semelhança do utilizador acima, tenho o mesmo problema. Re-negociei o meu contrato de fidelização na semana passada por mais 2 anos devido a mudança de morada e indicaram que ao fim de 72H seria contactada para agendar a instalação.
Já passaram 7 dias, já estou na nova morada sem serviço que continuo a pagar e apenas consigo falar com o atendimento automático que não consegue esclarecer ou agendar uma data para instalação.

Entendo que o processo demore mas publicitarem 72H não corresponde de todo à realidade, sem qualquer informação de que o processo teve seguimento. 
Será que podem ajudar? 

Obrigada

Olá @CatiaSeabra

Lamentamos sinceramente a insatisfação causada pela demora na instalação do serviço na sua nova morada. Compreendemos a importância de ter o serviço instalado o mais rapidamente possível e asseguramos que todos os esforços serão feitos para que isso aconteça.

Para podermos ajudá-la com o agendamento, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

Agradecemos muito a sua compreensão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Verônica
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como a utilizadora Catarina, sofro do mesmo problema.
Ao mudar de morada, tive que obrigatoriamente renovar minha fidelização, então assinei um contrato digitalmente. Recebi um SMS para autorizar as novas condições do contrato assim que desliguei a chamada e respondi SIM, seguindo as instruções da atendente. Logo depois recebi outro a dizer que a autorização tinha sido recebida. A atendente me comunicou que assim que aceitasse as condições seria contactada brevemente para marcar a instalação.
Passaram-se 4 dias e nada de contacto. Como não conseguia falar com nenhum ser humano e o TOBI simplesmente não resolve nada, me dirigi a uma loja Vodafone.
Lá, o atendente me disse que o contrato que assinei digitalmente não estava válido, então assinei um fisicamente na loja do Colombo.
O atendente marcou a instalação para o dia seguinte na parte da manhã. Ninguém apareceu. Ao ligar para tirar satisfação, o atendente disse que o técnico enviou um SMS (que nunca chegou) e o mesmo não foi respondido, logo ele não se deslocou até o local. O SMS deve ser apenas um AVISO de que o técnico está a caminho da morada e não uma confirmação se ele deve ir ou não.
Tentei remarcar a instalação e foi me dito que o meu contrato não estava ativo e não era possível marcar a instalação porque não respondi ao SMS (isso depois de assinar PRESENCIALMENTE um novo contrato). Perguntei sobre o contrato assinado em loja, se servia de alguma coisa, e a atendente não soube me explicar. Disse que me contactaria 24h depois para dar-me atualizações e não contactou.
Bom, já se passaram 2 semanas desde que comecei a tentar alterar o meu contrato e cada vez fica mais claro que a Vodafone não tem o mínimo de respeito pelos clientes que continuam (apesar de tudo) a contratar o seu serviço.

Olá @Verônica, boa tarde.

Compreendemos a sua dificuldade com a instalação dos seus serviços.

Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone