Duas semanas sem instalação!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-02-2025 10:10 PM
No dia seguinte recebi uma mensagem a dizer que podia agendar a instalação na aplicação Vodafone. Isto na quinta feira dia 30 de janeiro. Marque para hoje dia 1 de fevereiro no único horário disponível entre as 18h30 e as 21h.
As 20h contatei a questionar o porquê de ainda não ter aparecido ninguém ao qual a pessoa que me atendeu disse que até às 21h o técnico me iria contatar para confirmar a morada. Voltei a referir que precisava do equipamento instalado uma vez que já estávamos na nova a morada a mais de uma semana sem internet da qual preciso para trabalhar. As 21h20 voltei a contatar pois já tinha passado da hora. Disseram que o técnico já não iria passar por cá pois estava a chover. E querem reagendar para terça feira.
Eu soube que não vinham hoje porque contactei. Porque se não o tivesse feito nem uma mensagem sequer a avisar enviavam e eu ia esperar noite a dentro. É inadmissível tantos dias sem o serviço instalado e sem previsão para conseguir repor esta situação. Porque terça a previsão de tempo é novamente chuva e provavelmente irão reagendar novamente a instalação. E neste anda não anda continuo sem serviço em casa e sem um pedido de desculpas da parte da Vodafone. Além de que praticamente todos os atendentes são extremamente antipáticos sem vontade de ajudar e ainda falam como se tivessem a fazer um favor enorme.
Amanhã irei dirigir me a uma loja Vodafone e vou apresentar reclamacao diretamente.
Também já foi feita reclamação no livro de reclamações online.
É inadmissível quase duas semanas sem serviço porque não vem instalar nem avisam que não vão aparecer!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-02-2025 12:23 AM
Olá CatarinaR92,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-02-2025 09:56 AM
Olá @Rodolf_Vodafone
À semelhança do utilizador acima, tenho o mesmo problema. Re-negociei o meu contrato de fidelização na semana passada por mais 2 anos devido a mudança de morada e indicaram que ao fim de 72H seria contactada para agendar a instalação.
Já passaram 7 dias, já estou na nova morada sem serviço que continuo a pagar e apenas consigo falar com o atendimento automático que não consegue esclarecer ou agendar uma data para instalação.
Entendo que o processo demore mas publicitarem 72H não corresponde de todo à realidade, sem qualquer informação de que o processo teve seguimento.
Será que podem ajudar?
Obrigada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-02-2025 10:20 AM
Olá @CatiaSeabra,
Lamentamos sinceramente a insatisfação causada pela demora na instalação do serviço na sua nova morada. Compreendemos a importância de ter o serviço instalado o mais rapidamente possível e asseguramos que todos os esforços serão feitos para que isso aconteça.
Para podermos ajudá-la com o agendamento, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Agradecemos muito a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Ao mudar de morada, tive que obrigatoriamente renovar minha fidelização, então assinei um contrato digitalmente. Recebi um SMS para autorizar as novas condições do contrato assim que desliguei a chamada e respondi SIM, seguindo as instruções da atendente. Logo depois recebi outro a dizer que a autorização tinha sido recebida. A atendente me comunicou que assim que aceitasse as condições seria contactada brevemente para marcar a instalação.
Passaram-se 4 dias e nada de contacto. Como não conseguia falar com nenhum ser humano e o TOBI simplesmente não resolve nada, me dirigi a uma loja Vodafone.
Lá, o atendente me disse que o contrato que assinei digitalmente não estava válido, então assinei um fisicamente na loja do Colombo.
O atendente marcou a instalação para o dia seguinte na parte da manhã. Ninguém apareceu. Ao ligar para tirar satisfação, o atendente disse que o técnico enviou um SMS (que nunca chegou) e o mesmo não foi respondido, logo ele não se deslocou até o local. O SMS deve ser apenas um AVISO de que o técnico está a caminho da morada e não uma confirmação se ele deve ir ou não.
Tentei remarcar a instalação e foi me dito que o meu contrato não estava ativo e não era possível marcar a instalação porque não respondi ao SMS (isso depois de assinar PRESENCIALMENTE um novo contrato). Perguntei sobre o contrato assinado em loja, se servia de alguma coisa, e a atendente não soube me explicar. Disse que me contactaria 24h depois para dar-me atualizações e não contactou.
Bom, já se passaram 2 semanas desde que comecei a tentar alterar o meu contrato e cada vez fica mais claro que a Vodafone não tem o mínimo de respeito pelos clientes que continuam (apesar de tudo) a contratar o seu serviço.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Olá @Verônica, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade com a instalação dos seus serviços.
Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

