Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2021 02:42 PM
Boa tarde,
No passado dia 6 de Janeiro adquiri um equipamento na Vodafone através do clube viva, passados dois dias esse equipamento mostrava anomalias técnicas (reiniciava sozinho, por vezes desligasse). Dirigi me à Loja da Vodafone em Famalicao no Eleclerc para reportar o sucedido, no entanto a pessoa que me atendeu assistiu precisamente o equipamento a reiniciar sem que ninguem o fizesse, pedi assistência técnica para o mesmo ou efetuar troca por outro equipamento que é um direito meu (encontrando-me dentro dos 14 dias previstos), foi me recusadas ambas as situações porque o telemovel apresenta um risco na parte de tras, mentira!! nao tem risco nenhum, e no caso o que interessa é a assistencia técnica e nao estética. Uma vergonha como a Vodafone atua sempre em prejuizo do cliente, este problema é inerente a uma marca (Huawei) que nao é da vodafone, simplesmente revendem os equipamentos da marca e nao têm qualquer tipo de custo em aceitar e enviar um equipamento para assistencia ou até mesmo uma troca.
Como tal fiz uma reclamação interna, ja me ligaram (16912) por duas vezes mas ninguem fala, dão-me musica (ridiculo) tenho prints disso mesmo, exijo a troca do equipamento por outro modelo equivalente, nao quero este equipamento desta marca que so trabalha quando lhe apetece, caso nao se verifique irei expor a situação à DECO e ao meios disponiveis para o efeito.
É vergonhoso alegar estrago num equipamento quando a pessoa que me atendeu tinha 5cm de unhas e se tem riscos foi essa pessoa que o riscou e de tanto esfregar o papel ao limpar acabou por encontrar um risco que nao existe.
Não me revejo e a Vodafone nao se devia rever neste tipo de situações e muito menos devia compactuar com elas.
Vergonhoso!!
em 18-01-2021 03:39 PM
Olá @Cfba,
Conforme as condições de devolução e\ou troca de equipamentos\acessórios, tendo a compra sido feita em loja física tem 4 dias para devolver e 14 para trocar pelo mesmo modelo.
No caso de ser compra através da loja online, dispõe de 14 dias, a contar da data de receção, para efetuar a troca ou devolução de qualquer produto adquirido (equipamentos / acessórios)
Para efetuar esta troca o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo.
Desta forma, ao apresentar riscos deverá deslocar-se a uma loja com assistência técnica.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-01-2021 03:44 PM
Boa tarde,
Penso ter sido claro na minha abordagem, o equipamento nao tem qualquer marca de uso indevido, nao tem riscos, amolgadelas, nada está imaculado!
Simplesmente nao aceitaram o mesmo, por dois motivos ou porque sim ou porque nao, e isso para mim nao funciona, mais uma vez digo, a Vodafone em prejuizo do cliente está sempre disposta a atuar, quando é para assumir alguma coisa, descarta-se com argumentos básicos como o que acabou de referir.
em 18-01-2021 05:05 PM
Olá @Cfba,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone com assistência técnica para que a situação seja analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-01-2021 05:50 PM
Já fui, informaram me que ia ser contacto, estou a espera desse contacto.
Caso contrario tomarei outras alternativas e procedimentos
em 19-01-2021 09:20 AM
@Anónimo
Convinha que alguém falasse quando me ligam da loja de famalicão, nao é passar musica durante 3 minutos e depois desligarem a chamada, até nisso se vê incompetência