Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Deparei me com o facto de não ter internet, como cliente empresarial que sou liguei para o 16914 e ao fim de mais de 30 minutos e de 10 chamadas não consegui chegar a lado nenhum pois o vosso assistente automático quando pedia o código postal dizia que era impossível validar e por favor tente mais tarde e simplesmente desligava. Tentei de inúmeras formas e o resultado final era o mesmo chamada desligada.
De seguida, ligo para o 16913 onde depois de 10 minutos lá consegui falar com uma assistente que basicamente me disse que seria necessário o técnico intervir. Perguntei lhe quando seria disse me que tinha vaga para amanha entre as 19 e as 21 mas depois diz me que a essa hora não dará para efetuar o serviço pois estará de noite. E agora pergunto eu ? sem respostas sem internet.
É assim que a vodafone trata os clientes deixando os sem soluções? ainda para mais sendo eu um cliente empresarial não tenho acesso a faturações entre outras coisas que necessito para a funcionalidade da empresa.
Profundamente desapontado pois não é a primeira vez que tenho este tipo de experiência. Não podem "brincar" com a vida dos clientes assim. Avarias ou problemas acontecem mas deviam ter equipas que conseguissem dar resposta.
há 2 semanas
Olá @lu5,
Lamentamos a dificuldade sentida com o seu serviço e pedimos desculpa por qualquer insatisfação causada durante o contacto com a equipa de Suporte Técnico.
Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente para oferecer um serviço e um atendimento de excelência a todos os seus clientes.
Para podermos verificar as indicações deixadas pela equipa técnica, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o NIF ou o número da conta da empresa.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 2 semanas
depois do técnico cá ter estado, eu voltei a ligar e ofereceram-me um router para eu ter internet enquanto se resolvia a avaria, eu aceitei e disseram que tinha de ir levantar a loja do leiria shopping.
E assim fui, cheguei lá e fui atendido ao que a sra me disse que não tinham o cartão para o kit de emergência que a vodafone devia de saber isso antes de enviar os clientes para a loja.
De quem é a culpa eu não sei, mas eu perdi a tarde para ir ao shopping e o meu problema mantinha-se fui lá "passear".
De seguida liguei à vodafone novamente e expliquei o sucedido em que me disseram que a culpa seria da loja e que se quisesse para ir levantar à outra loja deles.
Sei que parece ficção mas aconteceu, acho que revela falta de cuidado para com os clientes e pouco profissionalismo da vossa parte. A minha empresa é cliente da Vodafone há mais de 20 anos e é assim que tratam os clientes ?
entretanto o vosso colaborador lá disse que me ia enviar por estafeta o router porque eu me recusei a ir a outra loja.
isto foi por volta das 15h30 ele disse que dentro de 2 horas teria o router, às 18h ainda não tenho mas estou nu aguardo.
Quanto à resolução do real problema, que será a reposição da linha ainda não tive qualquer informação.
há 2 semanas
Entendemos perfeitamente o impacto que isso tem no funcionamento da sua empresa, especialmente quando é necessário manter a conectividade sem falhas, @lu5.
A nossa prioridade é garantir que todos os nossos clientes recebam o suporte necessário de forma rápida e eficaz. Lamentamos os contratempos com a loja e o envio do router, e queremos assegurar-lhe que estamos a tomar as medidas necessárias para que situações como essa não se repitam.
Já reportámos a sua experiência às equipas responsáveis, que estão a analisar o ocorrido para melhorar os processos. Vamos continuar a acompanhar o seu caso para garantir que a linha seja reposta o mais rapidamente possível e que o serviço seja entregue conforme prometido.
Agradecemos a sua paciência e confiança, especialmente após tantos anos de parceria. Estamos à disposição para qualquer outra questão e faremos o nosso melhor para resolver a sua situação da melhor forma.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Permanecemos a acompanhar o tratamento da sua avaria. Assim que houver uma atualização, informaremos de imediato.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Olá @lu5, bom dia.
Em seguimento da resolução da sua avaria, informamos que a nossa equipa de suporte irá deslocar-se à sua morada no dia 13 de dezembro, entre as 15:00 e as 17:00.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone