cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Há mais de 3 meses que não consigo ligar o SIM ao telefone na Suiça

914881337
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu numero deixou de funcionar. Há mais de 3 meses que não consigo ligar o SIM ao telefone na Suiça, embora a Vodafone Portugal me tenha informado telefonicamente que em Portugal o cartão está em ordem e em funcionamento.

Será que este numero está a ser usado por scamers?

Pergunto: o que posso fazer para reverter esta situação já que muitos sites oficiais e privados exigem o envio de uma mensagem para o numero em questao para confirmacao da identidade.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @914881337,

 

Recomendamos que altere o seu nome de utilizador, de maneira a esconder o seu número, pois este é um fórum público a qual todos podem consultar. 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a sua questão. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone