cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incompetência total e falta de respeito pelo cliente

Ana2702
Visitante Junior
Visitante Junior
36h sem serviço fixo em casa e nada de satisfações por parte da Vodafone.
Sou do tempo em que se falava com um operador, faziam-se os testes e se não resolvesse, vinha um técnico a casa reparar.
Hoje pago cerca de 150€ por mês, tenho uma avaria há 36h, falo para o boneco (tobi) que é completamente inútil, não se chega à fala com ninguém, enviam sms a dizer que está resolvido e continua tudo igual.
Venho ao fórum na esperança que realmente exista alguém que queira resolver e encontro uma série de meninas que se dirigem a nós cono se fossemos todos muito cool e legalize e bebemos uns copos juntos (não somos amigos! Tratem as pessoas com respeito, na terceira pessoa, por você), e limitam-se a puxar o cliente para mensagem privada para não dizermos as verdades em público e respondem como o tobi: o problema está a ser resolvido, não sei quanto tempo vai demorar.
E aí vão 36h num fim-de-semana, sem serviço, sem solução, sem respeito.
A culpa é nossa, do cliente, que passou a permitir isto tudo. Permitimos pagar mais, com um serviço muitíssimo pior e não exigimos pelo que pagamos. Vestem-se de tecnológicos e dizem ter um boneco falante, que na verdade só serve para despedir humanos e meter mais lucros ao bolso.
E agora, vem aí um bimbo qualquer responder a esta publicação com,: "somos todos amigos e estamos aqui para te ajudar, 'bora lá não fazer nada e TU é que continuas sem o serviço que pagas".
Quero o dinheiro de volta do tempo todo que estou sem serviço. É o mínimo, já que o que queria mesmo era que fossem competentes.
INCOMPETÊNCIA TOTAL E FALTA DE RESPEITO PELO CLIENTE = VODAFONE
12 RESPOSTAS 12

Ana2702
Visitante Junior
Visitante Junior
Lá estão eles a puxar para mensagem privada. É muito inconveniente dizer em público que está há 54 dias sem serviço. Lute pelos seus direitos! Boa sorte!

Olá @Ana2702,

Para não duplicarmos a informação, poderias, por favor, verificar a nossa resposta na outra publicação, onde detalhamos a intervenção técnica que já ficou agendada para amanhã? Muito obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Vai ser resolvido, vamos ver... 60h sem serviço e a contar. Não há técnicos, é preciso pagar às pessoas que trabalham e o Toby não lhe apeteceu vir cá a casa.
As pessoas de Leiria e todas as áreas afectadas devem estar a passar um tormento porque é impossível falar com quem quer que seja e a vodafone está-se mesmo a borrifar para todos nós.
Quanto a si, imagino que para ter a certeza se pode rescindir só mesmo gastando dinheiro com um advogado ou eventualmente com a DECO. Lamento igualmente o seu desespero.
Não nos podemos calar. Pagamos, temis o direito de ter o serviço a funcionar correctamente. Boa sorte!