Criação
Resposta
Solução
em 22-03-2026 06:39 AM
em 22-03-2026 08:29 AM
Olá @Ana2702,
Sabemos o quanto a indisponibilidade do serviço está a gerar insatisfação e lamentamos desde já os transtornos causados.
A avaria que está a afetar o serviço é geral, o que significa que também está a afetar outros clientes. Por esse motivo, ainda não foi possível enviar um técnico à morada. Garantimos que todos os esforços estão a ser realizados para que a resolução ocorra com a máxima brevidade, pois reconhecemos a importância de ter o serviço totalmente funcional.
Assim que a situação estiver solucionada ou existirem novidades, será contactada pela equipa de suporte técnico responsável por acompanhar o caso.
Agradecemos sinceramente a compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 22-03-2026 01:57 PM
em 22-03-2026 02:51 PM
Olá @Ana2702,
A avaria que está a afetar o serviço continua em tratamento pelas equipas técnicas responsáveis. Infelizmente, devido à especificidade de cada situação, o tempo de resolução pode ser superior ao esperado.
Asseguramos que, sempre que uma dificuldade é reportada à Vodafone, são feitos todos os esforços para que a resolução ocorra com a máxima brevidade.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 22-03-2026 04:32 PM
em 22-03-2026 04:51 PM
Olá @Ana2702,
Vamos encaminhar o caso para o suporte técnico, para que possam verificar se a avaria geral ainda persiste ou se é necessária a deslocação de um técnico.
Caso pretendas um contacto mais célere, sugerimos que ligues para o suporte técnico através do número 16913.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 22-03-2026 04:57 PM
em 22-03-2026 09:15 PM
Vá lá que o seu problema vai ser resolvido em menos de uma semana.
A malta de Leiria e arredores já devem estar a caminho de 2 meses sem serviço fixo.
Já eu (que não sou dessas zonas afetadas pela tempestade) estou sem serviço fixo há mais de 5 semanas e sem ainda previsão de resolução, acredite, estou ainda mais desesperado, principalmente quando ninguém me garante se posso ou não quebrar o contrato sem custos por falta de cumprimento de serviço, coisa que não queria nada fazer, mas devido ao meu trabalho (trabalho remotamente) se outra operadora conseguir fornecer serviço eu vou ter de considerar, sendo que é o meu emprego que está em causa.
23-03-2026 01:15 AM - editado 23-03-2026 01:16 AM
54 dias e a contar... num concelho do distrito de Coimbra.
em 23-03-2026 01:28 AM
Olá @Fibra404
Permita-nos verificar o seu caso através de mensagem privada.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone