Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Gravações automaticas não funcionam

Bom dia, Desde ontem quando tento ver um qualquer programa das gravações automaticas, dá erro e dis para tentar mais tarde. Seria possivel analisarem o que se passa. Obrigado Jorge

QianZhi por Visitante Junior
  • 2692 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio do cartao

Eu bloquiei meu cartaoDei o PIN 3 vezes errado mas nao tenho o PUKComo faço para recuperar o PUK

Marco20 por Novo Utilizador
  • 1325 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como pedir o Puk

Boa noite eu vivo na Alemanha mas o meu numero e portugues. Hoje um familiar meu errou o pin 3 vezes e nao sei o puk? Poderia me ajudar?  

leonardo5 por Novo Utilizador
  • 1595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Construção rede Fibra demorada

Boa tarde,Gostaria de saber qual o motivo para uma demora tão grande por parte da Vodafone e falta de passagem de informação ao cliente.No inicio de Agosto acordei com a Vodafone, na celebração de um contrato, a construção de rede fibra para a minha ...

VandoL por Visitante Junior
  • 2875 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro a carregar p8 lite

Boa noite, estou com dificuldade em ligar o meu P8 lite (primeira versão que saiu), isto porque ao carregar pisca três vezes consecutivas o mesmo: um led vermelho, dois verdes, um vermelho, dois verdes, e continua nisto. Já tentei fazer reset, mas ne...

SofiaPereiraB por Novo Utilizador
  • 1331 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de download

Boa tardeTenho visto que nos meus testes de nete consigo uma consistencia de 100/100 mas no entanto nao vejo os meus downloads mais rapidos do que 13/14Mbs.existira algum problema de configuraçao que possa resovler?obrigado

Anónimo por Não aplicável
  • 1595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de rede SIM

Boa tarde,gostaria de saber como fazer para solicitar o PIN de desbloqueio de rede SIM que é pedido quando insiro um cartão de outra rede no telemóvel.Obrigado

eder por Novo Utilizador
  • 3377 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloqueio online do meu telemóvel.

Olá, bom dia gostaria de saber como fazer, para pedir os dados de desbloqueio do meu telemóvel. Já tentei mandar os dados por privado a um moderador, mas não tenho essa opção. Obrigado

eduteles por Novo Utilizador
  • 2475 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos