Criação
Resposta
Solução
03-09-2025 01:05 PM - editado 03-09-2025 04:55 PM
Boa tarde,
Ontem reportei um problema com a ligação da fibra na minha casa.
Após vinda do técnico o mesmo se aprecebeu que existia um problema na zona.
Acontece que ao executar uma obra uma máquina cortou o cabo (fotos em anexo).
Não entendo porque continuam a vir técnicos para esta zona se nada podem fazer...
Já passaram o novo cabo, apenas falta a ligação do mesmo.
cabo cortado
cabo cortado
Passagem novo cabo
caixa a ligar o novo cabo
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-09-2025 02:38 PM
Olá, @mungam,
Vamos ajudar com a questão das reparações necessárias na zona.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 03-09-2025 04:54 PM
Neste momento estão a fazer a fusão da fibra do novo cabo, esperemos que esteja pronto até ao final do dia...
em 04-09-2025 12:40 PM
Problema resolvido, tudo a funcionar normalmente nesta zona.
Apenas pergunto: para onde devo enviar um email para a Vodafone deduzir o tempo, neste caso quase 2 dias sem serviço?
em 04-09-2025 01:20 PM
Olá @mungam,
Ficamos felizes em saber que a dificuldade já foi ultrapassada. O crédito por indisponibilidade de serviço é calculado e aplicado automaticamente após a resolução de um processo, desde que seja elegível para tal. Deverá receber o seu reembolso juntamente com a fatura do próximo mês, após o fecho do ciclo de faturação atual.
Caso tenha alguma dificuldade, ou para qualquer esclarecimento adicional, mantemo-nos inteiramente disponíveis por este meio.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 29-10-2025 05:04 PM
Foi deduzudi na fatura o valor do tempo em que o serviço esteve inativo.
Vodafone no seu melhor
em 29-10-2025 05:23 PM
Olá @mungam
Temos a indicação que foi feito o crédito de compensação pelo período de indisponibilidade no seu serviço.
Caso possamos ajudar em alguma questão adicional, não hesite em colocá-la.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 31-10-2025 02:09 PM
Sim, confirmo que foi feito o credito,
Apenas quis salientar o bom serviço prestado pela Vodafone
em 31-10-2025 02:45 PM
Olá @mungam,
Agradecemos imenso o seu feedback.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone