cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Linha desativada

Mavinellia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, mudei de morada faz uma semana e arrendei um t0 que é uma fração autônoma de um apartamento. Eu tenho um contrato de arrendamento e minha proprietária tem o contrato dela de compra e utilização da parte dela. Mas como é uma fração autônoma do mesmo endereço, seguinte a instalação do meu serviço, a Vodafone cortou a linha da minha senhoria sem informá-la de nada, assim como eu não fui informada disso.
Antes de fazer minha mudança, fui até a loja da Vodafone no Alameda Shop e fui informada que eu poderia cancelar o contrato sem pagar uma multa de 500€ somente se na minha nova morada o serviço não pudesse ser instalado, ele fez a verificação e me informou que não haveria problema algum de fazer a instalação na minha nova morada, não me informando que isso causaria o corte do serviço de internet e TV da minha senhoria. Assim como o técnico quando veio fazer a instalação, não me avisou nada. Nem eu nem ela temos condições de pagar a taxa de anulação do contrato, e como são apartamentos separados, necessitamos as duas de nossa internet. Entretanto se não for possível, mesmo se tratando de uma fração autônoma declarada nas finança como t0, eu gostaria de ter a possibilidade de cancelar o meu contrato sem pagar esta taxa para que o serviço da minha senhoria seja restabelecido, e colocar eventualmente uma box de extensão no meu apartamento. Eu não tenho condições de pagar essa multa, sobretudo pagando a minha renda sozinha. Meu serviço foi instalado há menos de 14 dias, se essa informação for de utilidade para a resolução do meu problema. Obrigada pela atenção e fico no aguardo de uma resposta da parte da Vodafone para que possamos encontrar uma solução pra esse problema.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mavinellia

Lamentamos a situação reportada.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como posso enviar-lhe uma mensagem privada ? Obrigada.

Olá @Mavinellia,

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone