cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

pedroalbertosar
Visitante Junior
Visitante Junior
No dia 26 de janeiro de 2026 dirigi me a uma loja Vodafone para uma mudança morada.
Assinei o papel da mudança de morada, e no dia seguinte o senhor que me atendeu liga me a dizer que faltava no nome do edifício, lá dei o nome do edifício e esperei uma semana e notícias nada!!! Liguei de volta a saber o estado da situação ao que me indicaram que faltava o número da porta, ao qual de quando me dirigi a loja disse que não tem número mas sim letra!!! Esta situação repetiu se 3 vezes pelo menos no espaço de uma semana das vezes que liguei ao apoio ao clientee por 2 vezes, a quando da minha insatisfação e de reclamar da situação desligaram me a chamada 2 vezes na cara!!!!
2 semanas passaram e noticias sobre o agendamento nada!!! Paga uma pessoa 50€ para uma mudança de morada para isto???? Dia 9 de fevereiro vou dar entrada na morada nova e vou estar certamente sem serviço, como pensam em compensar me acerca desta situação??? Ou nao pago os dias que estiver sem serviço na morada nova ou nao pago o valor da mudança de morada!!! É uma falta de respeito terem me desligado 2 vezes o telefone na cara e é uma falta de respeito para com o cliente esta demora da mudança de morada por problemas que não são da minha parte mas da incompetência do apoio ao cliente que por várias vezes dei a morada certa e diziam me sempre que faltava o número da porta quando a morada nao tem número mas sim letra de Porta!!!
Incompetência total!!!! Se nao fosse estar fidelizado ja me tinha mudado para a concorrência!!!
Resolvam me o problema o mais rápido possível e espero ser compensado da vossa parte!!!!
21 RESPOSTAS 21

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroalbertosar,

Permita-nos verificar mais detalhes do teu serviço e ajudar com a questão.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Dirigi me a uma loja Vodafone hoje e mais uma vez reclamei da situação. Faz hoje 2 semanas desde o pedido de alteração da morada e , já estou na morada nova. O senhor que me atendeu foi super prestável, muito mais do que qualquer um no call center!!! O senhor fez mais uma vez um pedido de celeridade do processo há pessoa que no call center esta a tratar do assunto. Até ele disse que o problema já devia estar resolvido!!! Resumindo, apresentaram me uma solução temporária ( coisa que o call center nunca se dignou a fazer).
Deram um router portátil com um cartão com net ilimitada que ajuda até ter o serviço instalado na minha nova morada!! E até ele disse que não será justo pagar a totalidade da fatura do mês de fevereiro, coisa que ainda vou ter de resolver aquando da instalação do serviço estar efetuada.
O router terei de o devolver depois do serviço ser instalado.
Mas espero que resolvam o problema da mudança de morada o mais breve possível porque apesar de ter uma solução temporária nao resolve o problema.
É irrisório esta situação que se arrasta há 2 semanas o total desprezo do staff do call center para com o cliente para uma alteração de morada, pois se fosse para uma nova adesão passado ums dias seria logo instalado o serviço.

Quase 3 semanas desde o pedido de alteração de morada e nada!!!! Vergonha!!! Pior serviço de mudança de casa de todas as operadoras!!

Compreendemos e lamentamos a tua insatisfação, @pedroalbertosar.

Há um atendimento sendo prestado a ti em privado, onde explicámos o motivo pelo qual a tua nova instalação sofreu atraso e informámos que há um acompanhamento por parte da área responsável, que fará o agendamento tão logo seja possível.

Agradecemos pela compreensão,

Obrigada,

Flávia_Vodafone

E qual foi esse problema diga me lá? É que ninguém me deu alguma explicação que fosse!!! Desde o dia 9 sem serviço de fibra!!! Não pensem que vou pagar a fatura completa deste mês!!!

Temos informação que já foi contactado telefonicamente e já esclarecida a situação.

Caso possamos ajudar em algo mais, por favor, retorne ao atendimento que está a ser prestado a si em privado, o que é essencial para garantir a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados). 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Nunca fui contactado da vossa parte!!! Alias fui eu a dirigir a uma loja Vodafone ou ligar para o apoio a cliente!!! Nem para isso prestam!!! Nunca me ligaram a prestar esclarecimentos sobre o sucedido

Continuo á espera de um esclarecimento da vossa parte sobre a questão indicada!!! Dizem que me ja contactaram mas nunca o fizeram!! Se nao fosse eu a dirigir me a uma loja Vodafone a corrigir os vossos erros ainda estava a espera sentado!!!Quase uma semana sem serviço de fibra esta situação ja roça a abaixo da mediocridade para uma companhia com o vosso tamanho!!! Pena que certas pessoas que a representam não saibam fazer o seu trabalho. Parece que é preciso uma Requisição ao Presidente da República para agendar um mudança de morada!!! Simplesmente irrisória esta situação!!! Tou a ver que vou ter reportar a situação a ANACOM e partir para a concorrência!!;

Olá @pedroalbertosar, bom dia.
Estamos a aguardar que retorne ao atendimento que está a ser acompanhado em privado, para garantirmos a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD.
Assim que regressar ao canal privado, conseguimos continuar a ajudar no esclarecimento das suas questões.
Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Brunna_Vodafone