Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2025 03:24 PM
Olá mais uma vez, tenho 3 números Vodafone e tenho sempre controlado as quantias de cada um deles através da App MyVodafone para saber se preciso de fazer carregamentos ou não (são os 3 pré-pagos Vodafone Easy Total) e hoje já tentei varias x entrar e está sempre a pedir para meter um código que me é enviado por sms; o problema é que estou na Suíça e para aceder ás SMS tenho sempre de estar a ligar o cartão português em roming o que fica demasiado caro e já nem através do site da vodafone consigo entrar pois entro e passado um pouco estou outra vez a ver navios e nem consigo controlar se preciso ou não de fazerm carregamentos.
obrigado pela ajuda atentamente
Mauro
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-05-2025 10:11 AM
Olá, @VAGUEIRA.
Como informado por mensagem privada, para reforçar a segurança dos seus dados, a nova versão da app My Vodafone agora será necessário a autenticação com Duplo Fator (DFA), esta funcionalidade não pode ser desativada. Após inserir o login e a palavra-passe, será enviado um código por SMS para validar o acesso.
Esperamos ter esclarecido e continuamos disponíveis para o que precisar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 15-05-2025 10:25 AM
Obrigada pelo esclarecimento
Agora sobre o outro tema MyVodafone no site (através do computador) não deveria ser suficiente fazer o Login uma vez e ao guardar o login ficar sempre a trabalhar sem ter voltar a fazer todos os dias ou cada vez que entre no MyVodafone (site)?
Sobre a App estou esclarecido, embora seja uma pena cada vez que precise de controlar tenha de ligar o Rooming e gastar alguns euros.
Atentamente
Mauro
em 15-05-2025 10:41 AM
em 15-05-2025 10:44 AM
Obrigado pelo esclarecimento e podem encerrar o tópico se quiserem .
Solução aceite
Muito obrigado a todos pala vossa colaboração/empenho e ajuda
Cumprimentos
Mauro
em 15-05-2025 10:49 AM
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe a continuação de um bom dia!
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 08-07-2025 10:35 AM
Se você está enfrentando problemas com o aplicativo da Vodafone, tente limpar o cache, verificar atualizações ou reinstalar o app. Erros de login ou falhas de conexão também podem ser resolvidos com essas etapas. Se precisar de ajuda mais detalhada, o ChatGPT pode orientar você passo a passo para identificar e corrigir o problema. ChatGPT 4o Free to Home Page