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Solução

Problemas com a minha App Vodafone

VAGUEIRA
Contribuinte
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Olá mais uma vez, tenho 3 números Vodafone e tenho sempre controlado as quantias de cada um deles através da App MyVodafone para saber se preciso de fazer carregamentos ou não (são os 3 pré-pagos Vodafone Easy Total) e hoje já tentei varias x entrar e está sempre a pedir para meter um código que me é enviado por sms; o problema é que estou na Suíça e para aceder ás SMS tenho sempre de estar a ligar o cartão português em roming o que fica demasiado caro e já nem através do site da vodafone consigo entrar pois entro e passado um pouco estou outra vez a ver navios e nem consigo controlar se preciso ou não de fazerm carregamentos.

obrigado pela ajuda atentamente 

Mauro

-
15 RESPOSTAS 15

Olá, @VAGUEIRA.
Como informado por mensagem privada, para reforçar a segurança dos seus dados, a nova versão da app My Vodafone agora será necessário a autenticação com Duplo Fator (DFA), esta funcionalidade não pode ser desativada. Após inserir o login e a palavra-passe, será enviado um código por SMS para validar o acesso.

Esperamos ter esclarecido e continuamos disponíveis para o que precisar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

VAGUEIRA
Contribuinte
Contribuinte

Obrigada pelo esclarecimento

Agora sobre o outro tema MyVodafone no site (através do computador) não deveria ser suficiente fazer o Login uma vez e ao guardar o login ficar sempre a trabalhar sem ter voltar a fazer todos os dias ou cada vez que entre no MyVodafone (site)?

Sobre a App estou esclarecido, embora seja uma pena cada vez que precise de controlar tenha de ligar o Rooming e gastar alguns euros.

Atentamente

Mauro

-

Compreendemos a sua questão, @VAGUEIRA
A ativação do Duplo Fator de Autenticação (DFA) é uma medida de segurança essencial para proteger os seus dados, tanto na app My Vodafone como no acesso via site.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

VAGUEIRA
Contribuinte
Contribuinte

Obrigado pelo esclarecimento e podem encerrar o tópico se quiserem .

Solução aceite

Muito obrigado a todos pala vossa colaboração/empenho e ajuda

Cumprimentos

Mauro

-

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Desejamos-lhe a continuação de um bom dia! 

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

GeneBruce
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Se você está enfrentando problemas com o aplicativo da Vodafone, tente limpar o cache, verificar atualizações ou reinstalar o app. Erros de login ou falhas de conexão também podem ser resolvidos com essas etapas. Se precisar de ajuda mais detalhada, o ChatGPT pode orientar você passo a passo para identificar e corrigir o problema. ChatGPT 4o Free to Home Page