Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2019 07:03 PM
Boa tarde
Gostava realmente de saber de a reparação do ecrã do Vodafone Smart N9 lite nos primeiros 6 meses é gratis?
Cumprimentos
Ivo Antunes
em 30-01-2019 08:24 PM
Olá @ivoantnes17
O equipamento em questão estava associado à campanha de troca grátis do ecrã. Para poder verificar se o seu telefone pode usufruir da campanha, será necessário a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica, apresentando a fatura de compra.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 31-01-2019 02:50 AM
31-01-2019 08:34 AM - editado 31-01-2019 09:05 AM
Caso o equipamento tenha sido adquirido numa Loja oficial Vodafone, poderá deslocar-se a uma loja com Assistência, sendo-lhe fornecida a segunda via da fatura.
No caso de ter sido adquirido em um agente, torna-se necessária a deslocação a essa mesma loja para obter a 2ªvia e posteriormente deslocar-se à Loja com assistência.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Diga-nos o que acha da nossa resposta através deste link.