Criação
Resposta
Solução
em 18-11-2019 06:00 PM
Quero deixar um muito obrigado tanto a vodafone como a samsung.
Comprei um Samsung A50 com 30 gb de dados no dia 26-06-2019 na loja do Gaiashoping.
Ao inicio trabalhou bem mas de mês para mês começou a ficar cada vez mais lento e começou-se a notar um certo aquecimento.
Fiz um reset o telemóvel voltou a ficar rápido mas o aquecimento continuou.
passado um mês telefona a vodafone para me dar um contrato de chamadas que iria ser muito mais lucrativo pra mim.
Aceitei o contrato e ate inclui a minha esposa.
Agora no dia 07-11-2019 deixo o telemóvel a carga e o animal começa a deitar fumo, foi tirado logo da ficha e dirigi-me a loja aonde o comprei, aonde me disseram que eu teria de me deslocar a loja na Avenida da Republica.
Reparem na minha admiracao quando vou verificar o estado da reparação e tenho la um orçamento de 256.43€,
E a única coisa que me dizem para justificar este valor foi que o telemóvel sofreu uma sobrecarga.
ou seja a GARANTIA que a vodafone diz que dá não passa de mais uma aldrabice
se fosse um telemóvel já com 2 anos eu ate entendia, agora um telemóvel que nem 6 meses tem? ide gozar com o CA.........
Estou descontente por vão obrigar as coisas irem para justiçá.
Ha e mais, porque é que eu tenho de cumprir uma fidelização de 24 meses se vocês não cumprem uma garantia.
dinheiro meu nao recebem mais.
em 18-11-2019 07:10 PM
Olá @Bruno_Mota,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Contudo as garantias são fornecidas pelos fabricantes que nesta caso é a Samsung.
Caso não concorde com este valor, deverá dirigir-se diretamente a um Centro Técnico da Marca para efetuar a reparação do seu equipamento, solicitando um orçamento.
Contudo para que seja possível verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
- IMEI equipamento
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-11-2019 07:43 PM
em 20-11-2019 03:07 PM
em 20-11-2019 04:21 PM
Olá @Bruno_Mota,
No caso de a dificuldade com o equipamento persistir, será necessário que se desloque a uma loja com assistência técnica de forma a verificar resolução para a sua questão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 20-11-2019 05:31 PM
SO PODE ESTAR A BRINCAR COMIGO
em 20-11-2019 06:26 PM
Para que possamos verificar toda a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-11-2019 01:41 PM
em 21-11-2019 03:23 PM
Olá @Bruno_Mota,
Temos todo o gosto em ajudá-lo contudo, a única vez que falou connosco em privada não nos facultou os seus dados conforme tínhamos solicitado e desta forma, não conseguimos nem aceder ao seu serviço nem esclarecê-lo devidamente.
Esclarecemos, ainda, que a informação prestada seja em qualquer um dos nossos canais de atendimento será a mesma de com base da informação interna e procedimentos.
Adiantamos também que a Vodafone não desliga chamadas.
Obrigada,
Marta_Vodafone