Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2025 01:19 PM
Boa tarde de repente fiquei sem serviço de tv no meu acesso, tenho acesso internet mas o serviço de televisão não funciona.
Já reiniciei o router diversas vezes e o problema mantém-se.
Necessito ajuda, pois o TOBI de pouco ou nada ajuda, só me coloca a dar voltas para dar ao mesmo sitio.
Coloquem operadores de assistência a sério
em 02-09-2025 01:49 PM
Estou exatamente com este problema, ja desde o fim da manha...e ligar para o suporte esqueçam, depois admiram-se que haja pessoas que desistam dos operadores e mudem para low cost, só recebem chamadas para refidelização quando precisam tem a IA mais dificil para dar tratamento aos casos que evita ao máximo falar com um humano, fica aqui o desabafo...
em 02-09-2025 03:27 PM
Olá @N3lson e @sts_vod,
Lamentamos desde já as dificuldades sentidas.
Sugerimos que reiniciem novamente o serviço.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar e verificar, pedimos que contactem um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (este dado poderá ser consultado no canto superior direito de uma das faturas).
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-09-2025 01:53 PM
No meu caso é serviço sem BOX o router tem luz CATV ligada, dados de WAN normais mas as tvs dizem sem sinal ou não disponível...
em 02-09-2025 01:56 PM
Estou sem serviço de TV sem box desde o fim de manhã, já reniciei o equipamento, luz de CATV ligada, dados de TV na WAN mas as TVS mostram sem sinal ou não disponível.
em 02-09-2025 05:30 PM
Ficou resolvido ao inicio da Tarde, existiam vários utilizadores afectados.
em 02-09-2025 05:41 PM
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada.
Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂
Obrigada,
Flávia_Vodafone