cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso a TV nos quartos e cozinha. Só onde está a Box (sala)

Anel1951
Super Visitante
Super Visitante

Desde as 08,30h da manhã que deixei de ter acesso às TVs do resto da casa, só tenho na TV que tem box. Pelo que pesquisei, julgo que: Tenho TV RF sem BOX nas outras divisões e o sinal coaxial deixou de funcionar desde as 08, 30h da manhã. A BOX funciona, mas o RF não. Peço o favor de verificarem a activação do serviço RF e do sinal coaxial. Mais informo que já fiz reset ao ROUTER e à BOX e continuou tudo na mesma.

Anel
6 RESPOSTAS 6

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Anel1951, boa tarde.
Permite-nos verificar a tua dificuldade na televisão. Para isso, pedimos que seleciones o meu perfil de moderador, escolhas a opção "Enviar mensagem privada" e indiques o número do teu serviço.
Por motivos de privacidade e segurança, daremos seguimento ao teu caso por mensagem privada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

HELENA MARIA BERTOLO MARTINS AGOSTINHO

CONTA: XXXXXXXXX

Obrigada

Anel

Olá @Anel1951

Editámos a tua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos teus dados.

Vamos enviar um código de validação para o número de telemóvel associado à tua conta. Pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o código recebido, para que a dificuldade reportada possa ser analisada.

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados com o formato "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde, será que precisam de mais informação?

Contribuinte nr. ******

Cumprimemtos

Anel

Anel1951
Super Visitante
Super Visitante

Anel

Olá @Anel1951 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone