Criação
Resposta
Solução
há 7 horas
Desde as 08,30h da manhã que deixei de ter acesso às TVs do resto da casa, só tenho na TV que tem box. Pelo que pesquisei, julgo que: Tenho TV RF sem BOX nas outras divisões e o sinal coaxial deixou de funcionar desde as 08, 30h da manhã. A BOX funciona, mas o RF não. Peço o favor de verificarem a activação do serviço RF e do sinal coaxial. Mais informo que já fiz reset ao ROUTER e à BOX e continuou tudo na mesma.
há 7 horas
Olá, @Anel1951, boa tarde.
Permite-nos verificar a tua dificuldade na televisão. Para isso, pedimos que seleciones o meu perfil de moderador, escolhas a opção "Enviar mensagem privada" e indiques o número do teu serviço.
Por motivos de privacidade e segurança, daremos seguimento ao teu caso por mensagem privada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 6 horas
- última edição
há 6 horas
por
Barb_Vodafone
HELENA MARIA BERTOLO MARTINS AGOSTINHO
CONTA: XXXXXXXXX
Obrigada
há 6 horas
Olá @Anel1951,
Editámos a tua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos teus dados.
Vamos enviar um código de validação para o número de telemóvel associado à tua conta. Pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o código recebido, para que a dificuldade reportada possa ser analisada.
Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados com o formato "Username_Vodafone".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 6 horas
- última edição
há 6 horas
por
Prag_Vodafone
Boa tarde, será que precisam de mais informação?
Contribuinte nr. ******
Cumprimemtos
há 6 horas
- última edição
há 6 horas
por
Prag_Vodafone
há 6 horas
Olá @Anel1951
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone