Criação
Resposta
Solução
em 25-04-2025 02:25 PM
em 25-04-2025 04:13 PM
Olá @reiserfs,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o seu serviço de internet.
Infelizmente, através desta via de contacto não temos como prestar apoio técnico, uma vez que é necessário uma troca de informações e testes com o seu equipamento.
Desta forma, pedimos que comunique ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat TOBi em https://tobi.vodafone.pt;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 25-04-2025 06:28 PM
Pois eu estou numa situação parecida.
No outro dia um dos computadores ficou sem net. Após verificar tudo o possível do lado do PC e ligações, tive de re-iniciar o router e o problema ficou resolvido. No entanto ficamos sem telefone. Tudo o resto funciona menos o telefone.
Quando tento verificar o estado da ligação no router, este não consegue comunicar com os servidores DNS do VOIP (telefone).
Afinal o que se passa com estas quebras repentinas no serviço?
em 25-04-2025 06:33 PM
Olá @Abilio_KID,
Pedimos que comunique ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat TOBi em https://tobi.vodafone.pt;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 25-04-2025 08:17 PM
O Tobi foi inútil, como sempre. No entanto foi-me possível falar com um técnico ao telefone ( telemóvel) e só resolvemos o problema fazendo "reset" às configurações de fábrica.
Recomendo que o utilizador reiserfs faça o mesmo.
em 25-04-2025 08:44 PM
Agradecemos por informar, @Abilio_KID.
Ficamos felizes por a dificuldade ter sido ultrapassada.
Obrigada,
Rosa_Vodafone