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Solução

Sem ipv4 depois de queda de energia

reiserfs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Teve uma queda de energia, e ao retornar a luz do router fica vermelha para Internet e telefone

a TV funciona e consigo navegar em sites que tenham ivp6

no router se ver que a wan ipv6 tem IP e a ipv4 não

reiniciei já diversas vezes e nada

liguei no 16913 e fiquei 1h escutando musica e não fui atendido
5 RESPOSTAS 5

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @reiserfs,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o seu serviço de internet. 
Infelizmente, através desta via de contacto não temos como prestar apoio técnico, uma vez que é necessário uma troca de informações e testes com o seu equipamento.

 

Desta forma, pedimos que comunique ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat TOBi em https://tobi.vodafone.pt;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Abilio_KID
Visitante Junior
Visitante Junior

Pois eu estou numa situação parecida.

No outro dia um dos computadores ficou sem net. Após verificar tudo o possível do lado do PC e ligações, tive de re-iniciar o router e o problema ficou resolvido. No entanto ficamos sem telefone. Tudo o resto funciona menos o telefone.

Quando tento verificar o estado da ligação no router, este não consegue comunicar com os servidores DNS do VOIP (telefone).

Afinal o que se passa com estas quebras repentinas no serviço?

Olá @Abilio_KID,

 

Pedimos que comunique ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:


- Aceda a Chat TOBi em https://tobi.vodafone.pt;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Abilio_KID
Visitante Junior
Visitante Junior

O Tobi foi inútil, como sempre. No entanto foi-me possível falar com um técnico ao telefone ( telemóvel) e só resolvemos o problema fazendo "reset" às configurações de fábrica.

Recomendo que o utilizador reiserfs faça o mesmo.

Agradecemos por informar, @Abilio_KID.
Ficamos felizes por a dificuldade ter sido ultrapassada.

Obrigada,
Rosa_Vodafone