Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2025 04:31 AM
em 20-04-2025 08:14 AM
Olá @AlexandreES, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade com o serviço fixo.
No Fórum não conseguimos ajudar com questões mais técnicas, pois são necessários despistes com a equipa responsável.
Estamos inteiramente à disposição para orientar e direcionar, de modo a que tenha as suas questões resolvidas com a maior brevidade possível. Para podermos verificar o estado da sua avaria no sistema, pedimos que nos envie o seu NIF ou número de conta por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 20-04-2025 01:52 PM
Bom dia Brunna, já enviei o NIF
em 20-04-2025 01:55 PM
Agradecemos o envio, @AlexandreES.
A sua questão está a ser analisada e será respondida dentro de instantes, por mensagem privada.
Por favor, fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone