cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falar com um assistente humano

Angelageraldes2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia sou vossa cliente e acabei de ligar para o apoio ao cliente 5 vezes para tentar resolver uma questão e a tobi nao me direcionou para um assistente humano para me poder ajudar.
Gostaria de saber como fazer para falar vom um assistente humano porque um robô não resolve nada, se nao estou a pensar em mudar de operador obrigada
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Angelageraldes2,

 

Lamentamos que não tenha sido possível falar com um assistente.

 

Para que possamos ajudar por esta via, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone e o detalhe da questão que pretende ver resolvida.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone