cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços Vodafone já por 3 dias e a caminhar para o 4°

AlexandreES
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na passada quinta-feira dia 17 de Abril de 2025 fiquei sem serviços fixos da Vodafone em casa por volta das 10 da manhã.
Veio um técnico à minha casa pelas 13 e deu-me o feedback que o problema era geral na zona e não da minha casa.
Tive o feedback que seria resolvido em 24 horas.
Passou toda a quinta-feira, passou a sexta-feira, passou sábado e zero feedback.
Sempre que ligo à vodafone dizem-me o mesmo (o problema está a ser resolvido) e ninguém adianta que problema se trata.
Eu trabalho em casa, preciso da Internet a funcionar e não posso estar tantos dias sem qualquer feedback...
Que se passa?
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexandreES, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade com o serviço fixo.
No Fórum não conseguimos ajudar com questões mais técnicas, pois são necessários despistes com a equipa responsável.

Estamos inteiramente à disposição para orientar e direcionar, de modo a que tenha as suas questões resolvidas com a maior brevidade possível. Para podermos verificar o estado da sua avaria no sistema, pedimos que nos envie o seu NIF ou número de conta por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊


Obrigada,
Brunna_Vodafone

AlexandreES
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Brunna, já enviei o NIF

Agradecemos o envio, @AlexandreES.
A sua questão está a ser analisada e será respondida dentro de instantes, por mensagem privada. 
Por favor, fique atento às suas mensagens.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone