Criação
Resposta
Solução
ontem
Olá,
O meu telefone fixo da fibra por vezes faz ruídos estranhos e outras vezes não me conseguem ouvir a falar.
Este equipamento dá para trocar?
Já me propuseram trocar o router mas disse que não era necessário porque funcionava bem.
Cumprimentos.
ontem
Olá @CrAzY_DrIveR, boa tarde.
A Vodafone não fornece equipamento de telefone fixo na contratação do pacote de serviço fixo, por isso não realizamos trocas, exceto quando o equipamento foi adquirido numa das nossas lojas. Nesse caso, de modo a podermos ajudar, pedimos, por favor, que se desloque a uma loja com Assistência Técnica para testes. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui, selecionando a opção "Assistência Técnica" e pesquisando pela sua localização.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
O equipamento de telefone fixo foi fornecido na contratação do pacote de serviço de fibra, tal como o router.
ontem
Olá @CrAzY_DrIveR,
Para que possamos ajudar com a questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone