Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Olá,
O meu telefone fixo da fibra por vezes faz ruídos estranhos e outras vezes não me conseguem ouvir a falar.
Este equipamento dá para trocar?
Já me propuseram trocar o router mas disse que não era necessário porque funcionava bem.
Cumprimentos.
há 3 semanas
Olá @CrAzY_DrIveR, boa tarde.
A Vodafone não fornece equipamento de telefone fixo na contratação do pacote de serviço fixo, por isso não realizamos trocas, exceto quando o equipamento foi adquirido numa das nossas lojas. Nesse caso, de modo a podermos ajudar, pedimos, por favor, que se desloque a uma loja com Assistência Técnica para testes. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui, selecionando a opção "Assistência Técnica" e pesquisando pela sua localização.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
O equipamento de telefone fixo foi fornecido na contratação do pacote de serviço de fibra, tal como o router.
há 3 semanas
Olá @CrAzY_DrIveR,
Para que possamos ajudar com a questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há uma semana
Hoje de manhã a vizinha ligou a minha mãe só deu ruido e numero desconhecido. A noite funcionou normal com numero indicado.
Sempre bateria cheia pois esta sempre na sua base.
Terça-feira
Olá @CrAzY_DrIveR,
Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBI;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone