Criação
Resposta
Solução
em 24-06-2019 12:22 PM - última edição em 24-06-2019 12:34 PM por Rodolf_Vodafone
em 24-06-2019 01:14 PM
Olá @sibosiso,
Para podermos encaminhar o pedido de código de desbloqueio, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo
- Morada completa (com código postal)
- Marca e modelo do equipamento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-07-2019 08:42 AM
em 01-07-2019 10:25 AM
Olá @sibosiso,
Como esclarecido anteriormente, terá de nos enviar mensagem privada com os dados abaixo indicados, para que possamos efetuar o seu pedido de código de desbloqueio.
- Número de telefone
- Nome completo
- Morada completa (com código postal)
- Marca e modelo do equipamento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rute_Vodafone
em 17-04-2020 08:00 PM
em 17-04-2020 08:12 PM
em 17-04-2020 07:53 PM