cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

duvida relativa à fatura

user02384909284
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Certamente é fácil para vocês verem que estive sem serviço durante duas semanas. Nao só postei aqui, como liguei todos os dias, como me foi renovado o aditivo 3x e como fui buscar o kit contingencia à loja.
Contactei agora o ToBi e através de lá falei com um agente, que passados 16 minutos a conversar, apenas me diz que só vos contactei dia 10/2 e que fiquei sem serviço entre 10-14/2. Tentei esclarecer tudo isto e ele só me despachou e dizia apenas ''mais alguma questao'' depois de tudo porque ateimou comigo que eu apenas nao tive serviço durante 4 dias.
Contactei porque queria saber como é possivel eu só ter um desconto de 16€ depois de duas semanas sem internet E televisão. Acho muito pouco, não só ser só isto o desconto como um agente vosso me dizer que eu só nao tive serviço durante este tempo, acho impossível vocês nao terem como controlar isto.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @user02384909284,

Compreendemos a tua insatisfação. 

Lamentamos que a tua experiência com o nosso assistente não tenha sido a mais esclarecedora. 

Vamos analisar cuidadosamente todo o teu histórico de incidências — incluindo os contactos e a utilização do kit — para garantir que o crédito aplicado corresponde ao tempo em que estiveste sem os serviços de Net e TV.

Por motivos de segurança e privacidade, enviámos-te agora um código de validação por SMS. Podes, por favor, confirmar-nos o código recebido através de mensagem privada?

Para enviares a mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados como 'nome_Vodafone') e escolheres a opção 'Enviar uma mensagem privada'.

Ficamos a aguardar o teu envio para podermos avançar com esta análise detalhada e dar-te uma resposta concreta.

Obrigada,

Susan_Vodafone