cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

garantia

dindane
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz uma compra de um telemovel na vodafone online e ele esta com um problema no ecra como se encontra ainda na garantia gostaria de saber se fazem a recolha do equipamento em casa?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dindane,

 

Para compras Online, tem até 14 dias após a compra (data da receção do produto) para trocar ou devolver, conforme informação disponível no site.

 

A devolução ou troca só é possível se o produto e seus componentes forem restituídos nas condições em que foram vendidos, ou seja, em excelente estado de conservação (como novo) e com as devidas películas de proteção.

 

Caso já não esteja nos 14 dias iniciais, as reparações só serão realizadas ao abrigo da garantia se forem apresentados todos os documentos exigidos para o efeito pelo fabricante. Lembramos que não estão cobertas pela garantia situações de deficiências causadas por acidente, uso anormal, imprudência e desrespeito pelas normas de utilização do manual de instruções, sendo que, nestes casos, os custos da reparação do equipamento correm por conta do Cliente.

 

A Vodafone tem disponível o serviço de Teleassistência, que consiste na recolha do equipamento avariado e, caso o Cliente solicite, a entrega de outro de empréstimo (de acordo com stock existente), mediante um custo de 2.5€ (nos serviços pós-pagos) ou 5€ (pré-pago), exceto se não tiverem passado 90 dias desde a data de compra do equipamento. A recolha e entrega do equipamento realizam-se em Portugal Continental, nos dias úteis e num prazo máximo de 48h, após solicitação do serviço.

 

Este serviço tem um custo de €15 (IVA incluído à taxa legal em vigor).

 

Obrigado
Prag_Vodafone
​​​​​​​