Criação
Resposta
Solução
em 24-10-2020 11:08 AM
Já vamos para a segunda semana seguida a ter problemas nos canais RF, vários canais simplesmente sairam da grelha ex. Cmtv- Sporttv+ entre outros e a Vodafone nada diz aos consumidores,já desliguei os aparelhos Box e router e nada ,na semana passada foram 3 dias nesta já vai em 2,mau serviço da Vodafone aos consumidores que ao fim do mes teem de pagar um serviço como o tenham o que é mentira nunca existe desconto ao consumidor por ter ficado sem um serviço do qual é alheio.
em 24-10-2020 02:14 PM
Olá PauloLuis1967,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como em: http://vfpt.pt/gxkpw
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-10-2020 06:33 PM
E vamos para 4 dia sem canais no RF Digital Vodafone no seu melhor e moderadores tambem resposta sempre a mesma o que estão ai a fazer? Eis as respostas robotizadas.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
em 26-10-2020 11:48 AM
E ao quinto (5) dia se fez luz nos canais RF ,justififaçoes para o que se passou nada, próxima factura á que pagar como tenha tido o serviço a trabalhar.