Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2019 06:08 PM
em 17-10-2019 07:28 PM
Sugerimos que reinicie os equipamentos. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-10-2019 09:13 PM
em 17-10-2019 10:37 PM
Olá @Catarino,
Não temos registo de dificuldades.
Para que seja possível perceber e analisar o motivo de ficar sem acesso ao canal quando é transmitido um certo conteúdo, como indicado pelo @Rodolf_Vodafone, será necessário o contacto com a linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-10-2019 11:05 PM
em 18-10-2019 10:25 AM
em 18-10-2019 04:10 PM
A app funciona corretamente todos os dias com as eleven sport, mas quando dá a formula 1 em direto as eleven sport desaparecem da grelha. so apenas as eleven sport de resto funciona tudo....
Quase de certeza que se deve aos direitos de transmissão, mas gostaria dessa confirmação por parte da vodafone...
em 18-10-2019 04:50 PM