Criação
Resposta
Solução
em 28-07-2018 12:49 PM
Bom dia/tarde
Infelizmente apos fazer a assinatura da sportv e esperar o tempo de permanencia(30 dias) ao entrara no local para cancelamento(na TV/Box) a única opção que me é dada é "subscrever" mesmo já estando subscrito e desejando cancelar a subscrição.
Obs:Já se passaram 39 dias
em 28-07-2018 01:06 PM
De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
em 19-05-2020 06:55 PM
Boa tarde, estou a tentar cancelar a sport tv e nao consigo.
No menu ,onde está as compras nao aparece a opção de cancelamento, nem aparecem os canais premium.
em 19-05-2020 07:47 PM
Olá @ricardomlduarte,
Por norma, quando não surge é porque o canal já se encontra cancelado apesar de ainda não ter atualizada a informação na box.
Pedimos que por mensagem privada, nos envie o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-05-2020 07:59 PM - última edição em 19-05-2020 09:12 PM por Rodolf_Vodafone
Boa noite
em 19-05-2020 09:33 PM