cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta Bloqueada Vodafone TV

RuiSaldanha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, boa tarde. Estou à espera de um contacto do apoio técnico para desbloquear a conta da Vodafone TV há mais de 4h e ainda ninguém ligou, acabei de fornecer ID's a outra operadora técnica e disse que o Suporte irá contactar. Ou seja, fiquei na mesma.

Estou com o kit de contingência derivado a falha do serviço na Quarta-Feira e só vão intervir na próxima Terça-Feira. Até lá tenho o kit de contingência mas não consigo ver TV porque a minha conta está bloqueada. É um terror ter que esperar tanto tempo por algo que devia ser automático confirmando através dos dados todos que já forneci ninguém se predispõe a resolver o problema. Ainda mais triste é que esta questão não se consegue resolver em loja (fui até lá novamente depois de ter recebido o kit de contingência). Têm muito a melhorar neste aspecto. Agora vou trabalhar e quase de certeza que o suporte me irá contactar durante o mesmo. Aí não terei os dispositivos à minha beira e lá terá que ficar para outro dia... Talvez para Quarta-Feira quando já tiverem vindo os técnicos resolver a questão da falha de serviço.

11 RESPOSTAS 11

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiSaldanha,

Desde já, lamentamos pelo seu descontentamento e demora na resolução da dificuldade.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Para que possamos verificar mais detalhes do serviço e o estado atual do report interno, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Enviado. Obrigado desde já pela disponibilidade.

RuiSaldanha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais de 24h depois e nada de resolução após me pedirem IDs, passwords, mails, NIF's e eu facultar tudo. Sinceramente... Para cobrar dinheiro estão prontos... Para resolver situações que demoram dois minutos não têm tempo. Muito bem trabalhado.

Olá @RuiSaldanha,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. A situação encontra-se em análise e será resolvida com a maior brevidade possível.

Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer transtorno causado.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Desbloquear uma conta é complexo? Não brinquem comigo. De informática percebo eu. Pedem IDs de dispositivos, passwords, mails de acesso, NIFs e com esses dados não sai nada desse lado. Simplesmente não o querem fazer. A verdade é que quando chegar a factura vão cobrar tudo como sempre enquanto eu ver TV no kit de contingência emprestado por causa de uma falha do serviço no prédio fico impossibilitado de ver aquilo para o qual pagamos todos os meses porque a conta continua bloqueada e ninguém tira dois minutos para resolver a questão. Fazer um reset à conta demora mais que o Rod Lawler a jogar snooker. E ele não é nada rápido mas de certeza que já tinha resolvido esta questão. O facto de não se poder resolver esta situação em loja também não cabe na cabeça de ninguém. Bem como a página de acesso da Vodafone TV dizer que a conta está bloqueada e é preciso contactar o apoio técnico. Contactei 3 vezes, forneci o ID do computador, da TV, o mail de acesso, a password criada para o acesso à Vodafone TV para no fim me dizerem que tem que ser a Equipa Técnica especializada a resolver a situação. Se o Apoio Técnico não consegue resolver logo a questão porque é que pedem para o contactar? Mais valia estar quieto e estava na mesma situação. São 17h15 de Sábado, contactei ontem o serviço antes das 15h e ainda ninguém resolveu a questão. Recebo mensagens de 4 em 4 horas a dizer que me vão fornecer novas informações em breve e 4h depois a mensagem é a mesma. Parto do princípio que as novas informações são... As mensagens de novas informações em breve. Já fiz reclamação no livro online e vou fazer mais. Inadmissível nos dias de hoje uma questão deste tipo demorar tanto tempo a ser resolvida. Com jeitinho resolvem após virem cá as equipas resolver a situação da falha de serviço do prédio e ficam todos contentes com o serviço feito enquanto quem se lixou foi o vosso cliente de há mais de 20 anos que ficou sem serviços pelos quais paga todos os meses durante quase uma semana. Recuperar acesso a uma conta demora 2 minutos... Não o fazem porque não o querem, estão-se a borrifar para o cliente. Ele que espere, vai pagar o mesmo quando chegar a factura. Nem no My Vodafone deixam adicionar um novo serviço fixo que era uma das directrizes para recuperar acesso à conta. Mudei a pass 2 vezes e continua sem dar acesso. Falei 3 vezes com o Apoio Técnico e dizem que não podem fazer nada depois de me pedirem informações relevantes entre NIF, mail de acesso, password de acesso, ID de dispositivos onde me estava a tentar ligar e chego ao fim sem acesso, sem nada porque "já está reportada a situação, têm que ser eles a resolver". Uma anedota pegada.

RuiSaldanha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

18h23. 27h sem solução. Nova mensagem "novas informações em breve". Excelente serviço.

RuiSaldanha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

10h de Domingo e nada. Zero. Bola. Ninguém se preocupa em resolver uma questão dos clientes. Simplesmente vergonhoso. Vão resolver quando? Quando tiver a falha do prédio resolvida? Não têm vergonha de brincar assim com os clientes?

RuiSaldanha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

48h à espera de solução tendo sido efectuado um pedido de celeridade segundo consta. Anda a quê? 0.0km/h?

Olá @RuiSaldanha 

Conseguimos compreender a sua insatisfação pela demora no processo.
Contudo, podem existir casos em que a resolução não é tão célere como desejado.

Temos indicação que está agendada um visita técnico para dia 04-02-2025 para o período da manhã.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone