Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2020 12:27 AM
em 24-02-2020 01:54 AM
Olá @Oliveira1974,
Para que possamos analisar a questão e reportar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Pequeno resumo da dificuldade (quais os episódios, legendas em falta na totalidade ou parcialmente , etc )
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-03-2020 10:40 PM
em 01-04-2020 05:26 PM
A questão foi encaminhada internamente. Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-04-2020 02:06 PM
em todos os canais da tv cabo vodafone, quais os que permitem...som em ingles..e legendas em ingles?
em 29-04-2020 03:41 PM
Olá je1,
As legendas apresentadas são responsabilidade dos canais em questão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone