Criação
Resposta
Solução
em 27-01-2020 04:45 PM
boa tarde,
gostaria de saber o que se passa com o canal parece o logotipo da VODAFONE e lamentamos......
em 28-01-2020 10:00 AM
@Rodolf_Vodafone pelo jeito a vodafone tem registo sobre o que esta acontecer, aconselho a verificar melhor a sua fonte. pode ver a imagem que aparece na televisao MCM TOP IMAGEM TV por isso nao deve ser problemas de reset a box. esta situaçao acontece quando o canal esta com problemas tecnicos como foi no canal TPA uns anos atrase os canais que encerram de vez ou cancela o contrato com a operadora.
em 28-01-2020 10:42 AM
O MCM POP também não está funcional nem na aplicação para PC Windows, nem na aplicação android.
em 28-01-2020 04:00 PM
Olá a todos,
Não temos identificada qualquer dificuldade com o canal em questão.
Testamos acesso e tanto versão SD como HD estão a funcionar normalmente.
Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto direto com linha de suporte técnico, o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
28-01-2020 04:49 PM - editado 28-01-2020 04:50 PM
Confirmo que na minha TV Box também tenho esta imagem:
E no TV Vodafone android e PC Windows o ecrã fica a negro.
Se interessar, eu sou da zona da Maia.
Não é canal que veja por isso não me causa transtornos.
Apenas confirmo o que está a ser reportado pelo @playmusica e pelo @_djs_ .
28-01-2020 05:03 PM - editado 28-01-2020 05:05 PM
Também tenho assim o ecrã. Só fico é espantado com a moderação a dizer que está tudo bem e sem registo de dificuldade no canal looool
Devem ser casos especiais ..... lool
em 28-01-2020 05:10 PM
em 28-01-2020 05:08 PM - última edição em 30-01-2020 05:07 PM por Anónimo
@Rodolf_Vodafone e @JoãoR_Vodafone so pelo vossa teimosia liguei o apoio tecnico 12091 falei com a vossa colega **** ao qual tivemos a fazer uma video chamada atraves do techsee e que viu o problema mandou me aguardar que ia verificar a situaçao apos retomar a chamada a sua colega verificou que esta situaçao tambem que relatou o mesmo problema. agora pergunto eu voces não gostam de trabalhar na vodafone ? e que da a sensação que voces nao estao a gostar do vosso trabalho.
28-01-2020 05:12 PM - editado 28-01-2020 05:14 PM
Pelo que pude entender, a moderação confundiu o MCM POP pelo TOP. Apercebi-me disso porque falou no canal em HD e o MCM POP não tem emissão em HD. O que tem é o TOP.
em 28-01-2020 06:12 PM
Olá @playmusica e @Mauro84,
Todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais correctas aos clientes.
Não existindo qualquer registo da dificuldade, estando associada ao serviço fixo, sugerimos sempre o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Podem contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenham um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-01-2020 07:56 PM
Aqui o canal tambem não esta a dar.