Qualidade imagem canais HQ
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
26-12-2018 03:44 PM - editado 26-12-2018 03:45 PM
Por exemplo, até há pouco tempo a RTP 1 HQ tinha praticamente a mesma qualidade de imagem da RTP 1 HD. Agora a versão HQ tem praticamente a mesma "qualidade" da SD, se não pior mesmo. Esta situação acontece com os restantes canais com versão HQ.
Já tive oportunidade de constatar que esta situação acontece não só comigo mas também noutros clientes VDF.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-01-2020 04:48 PM
Olá @IMMR,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-01-2020 04:53 PM
Existe outra maneira de agendar o contacto telefónico? Eu não tenho nº Vodafone e essas chamadas costumam ser bastantes demoradas....
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-01-2020 05:00 PM
Estes são os únicos meios.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2018 12:46 PM
Por exemplo a tvi nao tem qualidade nenhuma no logotipo aparece todo às riscas e o conteudo nem se fala parece que estamos a voltar atras no tempo. Nem se compara à imagem no TDT.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-01-2019 10:50 AM
Isto é geral, e afeta todos os clientes. O problema é na própria Vodafone, que diminuiu o bitrate destes canais... a TVI HQ está com uma qualidade deplorável, que considero inferior à versão SD. Já se arrasta há imenso tempo, e teimam em não resolver, alegando que é preciso intervenção técnica. Isto só se resolve do vosso lado, nas vossas centrais. Podem trocar boxs quantas vezes quiserem, que o problema vai permanecer enquanto não aumentarem o bitrate.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-01-2019 12:42 PM
Quando um cliente verifica uma dificuldade ou anomalia no serviço de Tv, torna-se necessário o registo dessa situação na conta desse mesmo cliente de forma a que sejam analisadas pela área técnica e sejam efetuadas as correções necessárias.
Por esse motivo, a Equipa de Moderação do Fórum Vodafone pede a esses mesmos utilizadores que enviem a mensagem privada com os dados de forma a que seja encaminhada internamente.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-01-2019 09:46 PM
Também tenho este problema, será que a vodafone só aposta na internet e na tv? já foi mesmo ultrapassada pela NOWO, o vizinho tem esta operadora é muito superior a vodafone, mais canais digitais sem box, mais canais em HD, um caso a pensar para mudar.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-11-2019 01:32 AM
Tanta gente a queixar se do mesmo .
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-11-2019 02:03 AM
Olá @ripereira78
Ao verificar dificuldades ou ao existir uma anomalia na imagem, torna-se necessário reportar a situação ao serviço de Apoio Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone


- « Anterior
- Próximo »