Criação
Resposta
Solução
26-12-2018 03:44 PM - editado 26-12-2018 03:45 PM
em 29-01-2020 04:48 PM
Olá @IMMR,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-01-2020 04:53 PM
Existe outra maneira de agendar o contacto telefónico? Eu não tenho nº Vodafone e essas chamadas costumam ser bastantes demoradas....
em 29-01-2020 05:00 PM
Estes são os únicos meios.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-12-2018 12:46 PM
em 03-01-2019 10:50 AM
em 03-01-2019 12:42 PM
Quando um cliente verifica uma dificuldade ou anomalia no serviço de Tv, torna-se necessário o registo dessa situação na conta desse mesmo cliente de forma a que sejam analisadas pela área técnica e sejam efetuadas as correções necessárias.
Por esse motivo, a Equipa de Moderação do Fórum Vodafone pede a esses mesmos utilizadores que enviem a mensagem privada com os dados de forma a que seja encaminhada internamente.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 09-01-2019 09:46 PM
Também tenho este problema, será que a vodafone só aposta na internet e na tv? já foi mesmo ultrapassada pela NOWO, o vizinho tem esta operadora é muito superior a vodafone, mais canais digitais sem box, mais canais em HD, um caso a pensar para mudar.
em 29-11-2019 01:32 AM
em 29-11-2019 02:03 AM
Olá @ripereira78
Ao verificar dificuldades ou ao existir uma anomalia na imagem, torna-se necessário reportar a situação ao serviço de Apoio Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone