Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fox + instável e app inacessível

Tenho seguidos problemas ao utilizar a aplicação do Fox+ na minha VBox + 4K. Os programas ficam indisponíveis com frequência, de repente e sem motivo aparente.Tento contornar o problema utilizando a app Fox Play (Android e iOS) mas, para a minha frus...

Benincasaneto por Novo Utilizador
  • 1682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fox Movies

Boa tarde não sei o que se passa mas quando ligo a Box há sempre mais um problema para resolver, então é assim o canal Fox Movies está a dar no RF mas não dá na VBox+  será que estas situações são normais ???

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 5770 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Canal Fox+

Na renegociação a vodafone oferecia o fox+ por 24 meses.Ao abrir o canal tenho 2 opções Premium Fox+ ou Pack Plus.Posso escolher qualquer uma? ou qual devo escolher?

Aplicação fox +

Na nova TV box (VBox) a aplicação Fox+ tem as séries más não tem episódios nenhuns...Não funciona direito..Gostava de saber porque não dá. Uma semana atrás dava agora já não dá.

Resolvido! M Cine

Boa noiteGostaria de saber mais info sobre o M Cine, programação/filmes disponiveis para ver.Obrigado

mmcrmm por Visitante
  • 2676 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Abolatv

Quando é que está prevista abolatv no rf digital visto que só há no analógico ?

Lord por Novo Utilizador
  • 1322 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canal EPG errado

Só pra informar que o Epg do canal GLOBO está incorreta, a informação não corresponde a realidade

Lord por Novo Utilizador
  • 2272 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

SIC CARAS E SIC RADICAL

Gostava de saber se a sic caras e a sic radical vão continuar a transmitir em SD ou é provisório. OBRIGADO

Lord por Novo Utilizador
  • 4132 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

ESPAÇAMENTO ENTRE CANAIS

Gostava de saber se este ESPAÇAMENTO entre canais (ex passa do canal19 para o 29 no Ex) quer dizer que vão colocar mais canais ou e só por reorganização dos mesmos. Obrigado

Lord por Novo Utilizador
  • 1598 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canal SIC K

Boa tarde.Recebí um SMS a dizer que o canal SIC K passou a estar disponível na posição 57 para todos os clientes. No entanto, continua a pedir a subscrição do Pack TV Plus.Obrigado,Rui Simões

RSIMOES por Novo Utilizador
  • 2422 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos