cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aquisição de equipamento com pontos

paulojmsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No seguimento desta campanha do dia do pai pensei em adquirir um Samsung S24.
Depois de pesquisar no Clube Viva verifiquei que é necessário um valor e mais 3720 pontos Clube Viva.
Como a minha mensalidade é de aprox 67 €, e penso que a maioria das pessoas deverá ser inferior, isto traduz-se em 134 pontos mensais. Ora como os pontos expiram ao fim de dois anos isto quer dizer que posso acumular no máximo 3216 pontos.
Não me parece que faça muito sentido colocar os telemóveis por 3700 pontos (são variados os casos) quando a maioria das pessoas não tem possibilidade de atingir esses pontos devido a estes expirarem.
Conclusão, isto dos pontos parece-me um pouco publicidade enganador para estas situações.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulojmsilva 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação. 

O clube viva é um programa de pontos que permite comprar equipamentos,  acessórios,  comunicações entre outros com condições vantajosas.

O telemóvel que indica é um topo de gama de última geração e por esse motivo o número de pontos é mais elevado para que obtenha o desconto.

Poderá no entanto consultar a nossa oferta de equipamentos da campanha do clube viva,  pois temos ofertas em que são necessários menos pontos.

Caso pretenda, poderemos ajudar através de mensagem privada, a verificar quais os equipamentos mais adequados aos pontos que possui.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

Não pretendo adquirir outro equipamento, possivelmente irei procurar outra alternativa para adquirir este noutro lugar.
Não poderia no entanto deixar de registar a minha insatisfação pelo facto de terem equipamentos por pontos que são na verdade inacessíveis à maioria dos clientes pois, pelas condições que referi, nunca os vão conseguir atingir.
Obrigado

Olá @paulojmsilva,

Agradecemos por compartilhar sua opinião conosco e lamentamos que tenha se sentido insatisfeito com a situação.

Entendemos a importância de garantir que nossas campanhas sejam acessíveis e adequadas às necessidades de todos os nossos clientes. Vamos registrar sua preocupação internamente para que possamos avaliar e melhorar nossas ofertas no futuro.

Para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações em relação ao Clube Viva, sugerimos acompanhar as nossas campanhas no nosso site. Estamos sempre trabalhando para oferecer as melhores opções.

Agradecemos novamente por compartilhar seus comentários conosco. Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras preocupações, estamos à disposição para ajudar.

Obrigado,

Mateus_Vodafone