Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Atraso encomenda

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Rita-Bastos
Novo Utilizador

Boa Tarde. Efectuei uma encomenda de um telemóvel pelo Clube Viva que ficou agendado para entrega hoje, entre as 09h -13h. Até ao momento a transportadora não apareceu e no site da vodafone apenas consigo ver que a encomenda foi expedida. Há alguma forma de ter o contacto da transportadora para perceber quando será efetuada a entrega?

Agendei para hoje pois estaria gente em casa para receber. Não irei faltar ao trabalho outro dia, pois não foi cumprido o agendamento inicial nem tive qualquer aviso da transportadora.

 

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @Rita-Bastos
 

Lamentamos pela demora na entrega.

 

Para verificarmos qual é a transportadora em questão e lhe informarmos do número de contacto da mesma, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
- Número da remessa (começa por "5")

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Mostrar mais
Rita-Bastos
Novo Utilizador

Obrigada Susan,

 

Entretanto fui contactada pelo apoio ao Cliente e a situação já está resolvida!

Obrigada

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá Rita-Bastos,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais